terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tamos entrando na noite galera, daqui a pouco eu vou jogar Halo Wars, e mais tarde vou entrar no New Wave pra falar com a galera, e mais tarde ainda eu vou preparar as coisas pro bioshock 1, segunda feira que vem tem bioshock 2.

tenho varios games pra jogar, mais eu tenho que escolher bem, GTA e WWE sairam da minha lista faz tempo, pois são limitados d+, em wwe prefiro o 2008 e 2009 eles funciem menos funçoes mais tem + liberdade, assim que eu adquirir o meu PC Novo, eu vou emular o ps2 pra jogar Prince of Persia, Onimusha, e um monte de games que eu num tive chance de jogar, por enquanto é só isso.

bjinho bjinho
Garota do Blog
tenho jatinho particular pra andar (quem dera? *.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.