quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

oii ladies and getleman tou aqui postando mais uma vez, vamos lá, hoje eu tou recomeçando bioshock 1, pra semana que vem jogar o bioshock 2, e tambem vou mi dedicar mais pro skirmish do halo wars, com todo o meu coração, esta uma linda noite, estou ate pensando em dar uma caminhada por ai (quem nem branca de neve xD, só que sem anõis xD), as estrelas estão brilhando nos meus olhos, é incrivel!!, vou sair de camisola pelo jardim xD, vou pegar meu mp3 e andar pelo jardim escutando essa belissima melodia: http://www.youtube.com/watch?v=K1GJrmkj7Jw .

A Melodia mi lembra todas as noites que eu paçava com meu perfect world, o proximo post eu vou contar toda a historia que eu passei no game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.