terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ra ra ra rua raaa, roman romann mama gagaga olaa laa, calling on bad mance, ola moçada, quero apresentar a voces, o meu namorado, o famoso, Xbox 360 (que por acaso mi traiu com o controle que parece um vibrad........., do ps3. o pai dele a microsoft quase mi mata, mais em vez disso pegou uma daquelas coisinha vermelhas chamadas 3RL, e mi arracaram o dente, hoje tou com um dentinho faltando por causa disso, e ontem o halo wars foi mais doido do que minha vó de ressaca.

eu conheci os spartans que ppra mim são predadores (de alien vs predador), e conheci um cara que ci chama george washington, no começo pensei que era o presidente morto (que tomou o chakra do michael jackson) mais na verdade era só um ator besta,

Alguem conheci a dona socorro?, ela é mara, é minha melhor amiga, mi deu varios concelhos. Um deles é : Nunca coma saugadinho com chocolate quente, se não voce morre de dor de barriga, 2: nunca corra tentando ser sonic, se não vai crecer espinhos e vai ficar azul, 3º nunca caia nun cano, tentando ser o mario, se não voce vai parar no esgoto, e o boss vai ser os ratos do ratatuille.

Bjinho Bjinho
Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.