quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Perfect World: Larissa :

- A Minha historia foi o seguinte (tou no clima de poesia xD), um dia qualquer, eu comprei uma caixa
de chucrilos e recebi um CD da Level Up Games, ele tinha varios games, entre eles: Perfect World.

Eu instalei tudo normal, e achei uma maravilha só, entre la, e começei a jogar, e a comparar com o mundo real
lá, tinha pessoas de verdade, jogando de verdade, vivendo de verdade, é incrivel compatilhar essa emoção com voces,
eu fui passeando por ai (Perfect World), e fui olhando os dialogos e fui descobrindo que as pessoas compatilhavam suas emoçoes
por lá tambem, tinha ate namoros de verdade lá, era incrivel.

Aos poucos fui criando uma historia pra minha caracter: :Larissa: (em homenagem a minha futura filha)
essa historia foi combinando cada vez mais com migo, e com o PW, mais ou menos duas semanas que eu passei lá em Perfect World
fui descobrindo a narrativa e a historia, conheci varias pessoas maneiras lá, ate encontrar o meu destino, o clã
Elemntais, somente para magas, la eu conheci muita gente legal, mais agente só se via por lá, a emoção do clã é bem
parecida do que eu cinto hoje aqui no New Wave, lá eu conheci o homem legal, ele si chamava marcelo,
ai agente foi se conhecendo , ate o dia que ele si mudou,

Eu gostava bastante dele, apesar de nunca o ter visto em pessoa, ele transmitia energia positiva a meu dia dia
eu ficava alegre a todos os dias corria pro PC, pra ver se tinha gente com o que comunicar, (o mesmo faço no New Wave)

Passar dos dias, o Clã foi ficando fraco, e caindo pra outro clã o DREAMS, o Elemntais tinha completado
1 ano de vida, mais apos tudo, ele veio a cair....e desapareceu (não havia membros, não havia elemntais em cima do meu nome)
eu sai correndo atras de alguem, mais num tinha ninguem, meus dias em Perfect World estavam acabando,
nos ultimos dias, eu conheci um lugar especial lá, a Cidade Do Dragão, e só havia pessoas de lvl superior supremo lá
100 +, lá era uma cidade maravilhosa, com uma luz ofuscante tocando o céu, as pessoas de lá, ficavam perguntando
quem é voce, o que faz aqui, voce num acha que ta muito nova pra tar aqui?, um bla bla bla pra todo lado.

Lá eu mi dicidi, que a cada 10 lvls eu tornaria a explorar cada ponto positivo e negativo de Pan Gu(perfect World)
mesmo se eu morresse e perdesse exp, eu voltaria.

Passei 2 dias lutando contra monstros mais forte do que eu, mais em fim, os meus dias tinham finalmente acabado......

Perfect World pra mim tinha morrido. Mi desconectei de Matrix, mi despluguei...................


♥♥♥♥♥♥♥♥Mais a Historia não acabou.... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em breve vou contar a voce, a Historia de meu retorno a Pan Gu, a nova :Larissa: e minha amizade com Edna (Crystall) (minha instrutora em Pan Gu)

Perfect World 2 : Sammy: voltara :D

Bjinho Bjinho
Garota do Blog
fique on, e sabera mais sobre minha historia..... Que a Luz das Fadas ilumine seu Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.