quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

oi, meu nome é hinat..., ahhhhhhhhhhhhhhhhhh sai daqui ¬¬ .

________________________

Esse foi um grande dia, ganhei um Celular Camera, agora posso fotografa uhuuuuuuuuuuuuuuu, eu mi achando feia, e o meu amoreee o serginhoo amoreeee ricther mi chamou de bonita (hihihihihihi :D)

Esta noite ta queta d+, num tem nada pra faser, ja joguei bio 1, halo wars, e acabei de jogar RE 5, nesse domingo eu tenho que terminar o mais rapido possivel o bio 1, pra segunda imenda com bio 2, vai ficar dahora, mais só num posso enjuar. O Jantar tava uma belesa (hummmmmmmmmmmmmm), espaguete, macarronada e refrigerante dite, agora tou aqui postando meu dia meio noite xD,

Bjinho Bjinho
Que a Luz das Fadas Eluminem seu Caminho
I Love New Wave
Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.